Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CCN - BH

14° Encontro de Forrozeiros-Vamos manter Vivo nosso Pé de Serra


    Nosso ano começa e vamos Fechar janeiro festejando nosso forró. Venha conosco manter viva nossa tradição pé de serra pois o CCN - BH apresenta, o 14° Encontro de Forrozeiros - Edição, Vamos manter Vivo nosso Pé de serra e você é nosso convidado para curtir conosco esta festa. Termos Dj's e músicos com o melhor do pé de serra e assim como nas duas últimas edições uma feira com comidas tipicas exposição de artesanato. Vem com a gente fortalecer está idéia de um espaço permanente e acessível a todos tendo o melhor do nordeste e do nosso forró. Vem manter viva nossa tradição pé de serra!!


Detalhes

Sábado, 27 - 01 - 2018
De 15 - 22hs

Atrações
Dj Fernando Ramos (Fernandinho Gravidade)
Dj Hernandes Santos (Nandes Santos)

Wendell Carneiro (Wendel Poeta)

E mais músicos convidados a ser anunciados até a data do evento!

Local
Rua Jacutinga , 821 - Padre Eustáquio - BH - MG

Entrada Gratuíta

Realização 
CCN - BH

Apoio Cultural

Organizadores

Equipe

Solicitamos a quem puder, trazer 1kg de alimento não perecível em apoio a ONG Casa Do Professor que dá assistência a famílias carentes e creches de BH. Queremos Destacar que a doação não é obrigatória e a entrada ao evento não está facultada á mesma, no entanto, sua ajuda será muito apreciada.

**Por tratar-se de um evento público, você que contribui com sua presença automaticamente aceita ser fotografado para fins de divulgação. Caso não queira aparecer nas fotografias, converse com o fotógrafo do evento no dia e peça para que não seja divulgada a sua foto.


Conheça

O Forró é Para Todos então Vamos Dançar!