Onde tem forró?

Nossa agenda é lançada até o dia do evento as 12hs e atualizada conforme informações recebidas. Caso queira que seu evento de forró pé de serra apareça aqui é só enviar mensagem para:


Vamos forrozear!!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

CCN BH - Forró; Cultura Nordestina, Patrimônio do Mundo

15° Encontro de Forrozeiros - CCN - BH


O Centro de Cultura Nordestina - BH tem orgulho de apresentar mais uma edição do Encontro de forrozeiros. E nesta edição uma causa especial. No 15° Encontro de Forrozeiros, resolvemos chamar atenção para a proposta de tornar o forró, patrimônio imaterial da humanidade. Veja os detalhes e venha se divertir com a gente:


Detalhes
A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) vai discutir formas para preservar a cultura do forró, que inclui o registro do ritmo musical como patrimônio imaterial do Brasil. (Fonte:https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/10/18/forro-pode-ser-considerado-patrimonio-imaterial-do-brasil).
E tem mais; confere aí: 

Como amamos o Forró pé de serra assim como a maravilhosa Cultura Nordestina não podíamos deixar de apoiar esta iniciativa.
E por isso a 15ª Edição do nosso Encontro de forrozeiros aborda em seu título este tema. Venham todos participar do 15° Encontro de forrozeiros - Edição: Forró; Cultura Nordestina, Patrimônio do Mundo.

Data
24 - 02 - 2018
Das 15hs ás 22hs
Entrada Gratuita
Evento Livre para todos os públicos.

Teremos Barracas de artesanato, área de alimentação e muito forró com Dj's e Músicos!!

DJ Fernando Ramos (Fernandinho "Gravidade")
DJ Hernandes Santos (Nandes Santos)


Breve confirmaremos aqui mais atrações!!

Local
Centro Cultural Padre Eustáquio
Rua Jacutinga , 821 - Padre Eustáquio - BH - MG

Realização 
CCN - BH

Apoio Cultural
Radio Forrots
Radio Dj Giba Santos

Organizadores

Equipe
Thiago Nunes Nunes

Solicitamos a quem puder, trazer 1kg de alimento não perecível em apoio a ONG Casa Do Professor que dá assistência a famílias carentes e creches de BH. Queremos Destacar que a doação não é obrigatória e a entrada ao evento não está facultada á mesma, no entanto, sua ajuda será muito apreciada.

**Por tratar-se de um evento público, você que contribui com sua presença automaticamente aceita ser fotografado para fins de divulgação. Caso não queira aparecer nas fotografias, converse com o fotógrafo do evento no dia e peça para que não seja divulgada a sua foto.


Conheça

O Forró é Para Todos então Vamos Dançar!
Entre no link do evento, confirme sua presença e tenha todas as informações deste evento que já se tornou tradição em Belo Horizonte.